Pular para o conteúdo principal

Superando ...

Hoje vim poder fala sobre isso que durante todo esse tempo nunca consegui supera, eu nunca pensei que eu chegaria nesse ponto sabe ,eu era DOENTE DE AMOR! Literalmente, eu durante 8 anos consegui me ligar de verdade a uma outra pessoa, tentei me relacionar mais como pra mim o beijo, o toque, o corpo a corpo ,nunca foram coisas de momento sempre envolvem muita coisa, eu sempre tive pra mim que em quanto existisse AMOR, eu poderia lutar pelo que eu sentia pela minha "felicidade " . Bom e eu fiz oque está ao meu alcance, eu fiz declaração, eu já fiz aborto, eu já aceitei traição, já aceitei se amiga, já aceitei ser só ficante e vê ele ao meu lado falando com outra, cuidei dele quando ele tinha pego uma infecção de outra pessoa ,mesmo sabendo me mantive firme, já vi ele com outra em festa na minha frente ,ouvi da mãe dele que a pessoa que eu tirava pra amiga dormia com ele, se não bastasse me colocou de dinda do filho dela, deixei de tenta uma nova história com outras pessoas por toda vez que ele sabia que eu estava me relacionando ele me procurava e eu largava tudo de mão pra estar com ele, por último eu perdia vários ônibus ficava no frio ou até mesmo na chuva só pra pega o mesmo ônibus, mesmo que agente nem se olhasse só pra senti aquele friozinho na barriga aquele aperto no coração,, sim coisa idiota mais sim eu fiz,  procurava vê oque ele postava ,mesmo sabendo que muita era pra outra pessoa eu queria acreditar que era pra mim, quando ele queria me vê mesmo que fosse escondido eu aceitava pois que eu queria esta com ele .

Eu fui completamente louca de Amor por ele e mesmo vendo as coisas na minha cara e eu preferia vive aquele amor. Por ele me fazer bem quando estava ao meu lado, me fazer esquecer lá fora quando ele estava ali , só que eu não sei explicar  como nem quando aconteceu, eu simplesmente  bloqueei ele ,não procuro saber da vida dele ,nem ver ele , muitas vezes estou no mesmo ambiente do que ele e as minhas colegas que me dizem olha ali o fulano, infelizmente hoje eu vejo ele como um desconhecido. Aquele friozinho na barriga sumiu. Aquele coração acelerado quando via não acontece mais, quando alguém fala nele não me causa mais nad,nem ódio,nem alegria ,nem tristeza.
Oque fica é a lembrança do que já passou e um filho que foi a Única coisa Linda que tiro dessa História toda .

Hoje eu entendo o relato da Bibi quando ela fala que fez tudo que fez por amor, pois eu não sei amar pela metade eu amo por inteiro, na verdade eu Amei ,não sei se álbum dia irei amar alguém novamente, mas uma coisa é certa Eu Amei e sei oque é viver todas as fazer do amor .
Realmente aquela fala do filme 
"Regra número 5 não demonstre amor ,ele pode te matar "
É real de alguma forma ele te mata,mas te ensina e ensina muito. 


...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

superando mais uma etapa

Essa semana passei dias e dias pensando em tudo que aconteceu comigo ao longo desses anos sabe, e pela primeira vez consegui deixar meus pensamentos trabalharem, pela primeira vez acho que consegui sofre e colocar pra fora minha separação, a dor que senti durante todos esses anos que estou separada,mas acho que hoje consigo olhar pro "Pessoa" como uma pessoa que passou na minha vida sabe, que custou muito a me libertar pois eu amei de mais mais do que a mim mesma,pois sim assim como eu tenho meus defeitos ele também tem os dele mas uma coisa é certa,quando estávamos juntos ele me fez sim muito muito feliz,ele era meu amigo melhor até, meu parceiro  eu não tinha segredos com ele, fora que ele me fazia me sentir bonita, ele  via em mim uma beleza que nem eu mesma via e nem vejo. Por mais difícil que seja por mais mágoas que eu tenha dele ,hoje olhando meu filho dormindo se não fosse ele ,eu não teria tido um filho tão lindo, tão perfeito sabe.  Não posso negar me re

Minha fé em oya

Bom não sei nem por onde começa,a falar desse Orixa que rege no meu Ori,não entendo muito da religião não sei fazer quase nada sabe ,sou uma filha bem distante da minha casa de religião, mas a fé que eu tenho na minha mãe Oya é surreal sabe, ela sempre me Ouve sempre me escuta oque eu peço,sempre me mostra o quão presente ela é na minha vida. Tô com meu coração tão machucado, tão ferido e sempre quando penso que meu mundo tá desabando na minha cabeça aparece algo sabe, hoje mesmo eu tava desolada dentro de casa com tudo que vem acontecendo na minha vida e do nada aparece essa foto ,pensa meu coração acelerou de uma forma como se ela estivesse aqui me acalmando carregando meu coração de fé. 

Musicas

 Vamos fala de musica um pouquinho tem muita musica que faz agente pensa, lembra de alguém, que nos anima, que nos deixa triste entre outras mil coisas eu vim fala um pouquinho das minhas e que eu gosto de ouvir , a algumas historias por trás de cada um delas. A primeira musica que esta no topo do topo é : Araketu - minha Razão de viver . Essa musica é mais do que importante pra mim,jamais vou esquece meu pai Matias (Padrasto) ele tava no hospital com problema no coração e estava mal e quando fui vê lo ele me olho e disse que toda vez que eu escutasse a letra dessa musica eu iria lembra dele, eu não entendia o porque com o passar dos anos eu tive pra mim que realmente faz sentido, pois sem ele quem iria me abraça sem ele eu perderia a razão de vive pois ele é a pessoa mais importante da minha vida . Essa musica é linda vale apena ouvir . Alcione - A Loba   Nossa não tem quem não goste dessa musica (mulheres) mas eu gosto por causa da minha mãe lembro dela cantando e  I